POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Após o recebimento da sua compra, você terá até 5 (cinco) dias corridos para solicitar a devolução total ou parcial,
podendo ser gerado um crédito para outra compra ou a devolução do valor. Orientações de como solicitar a devolução logo abaixo.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Somente serão aceitas as peças que apresentarem as seguintes condições:
Caso contrário, ficamos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca. Neste caso reenviaremos ao cliente sem consulta prévia com prazo de 5 (cinco) dias úteis.
DEFEITO
- Para o produto que apresente algum defeito, a garantia é de até 90 (noventa) dias corridos de acordo com Código de Defesa do Consumidor.
Após o recebimento do seu produto, teremos um prazo máximo de até 5 (cinco) dias úteis para análise da peça e dar continuidade para o processo de concerto ou troca.
Para trocas e/ou defeitos entre em contato por e-mail para [email protected] ou pelo WhatsApp (85) 9.9147.5121 que responderemos assim que possível!